Pagamento

Tudo sobre pagamento de fatura GOX

Quer visualizar e baixar a segunda via das faturas do seus planos GOX, com facilidade e segurança? Confira como fazer:

Como pagar a sua fatura GOX

Pix: Você tem duas opções para realizar o pagmaento da sua fatura atráves do Pix:

 

  • Pix Copia e Cola
  • QR Code PIX

O Pix Copia e Cola ou o QR Code está disponível no GOX App e na Central do Assinante.

Escolha a melhor opção para você e faça o pagamento pelo App do seu banco. É simples e rápido. 😉

Lembrando que a sua fatura está sempre disponível no GOX App, é lá que você tem todas informações sobre sua conta de forma segura.

Cartão de Crédito: Temos duas opções: você pode ativar a recorrência do pagamento com cartão de crédito, assim, todos os meses o valor da sua fatura GOX é lançado no cartão de crédito cadastrado. Ou, pagar com cartão somente quando desejar pelo GOX App ou pela Central do Assinante.

 

Casas Lotéricas ou agentes credenciados: Ah, uma dica importante: se você está sem a fatura em mãos, mas tem os números do código de barras dela, você conseguirá pagar sua fatura GOX somente no aplicativo do seu banco, internet banking e caixas eletrônicos dos bancos conveniados, pois esses meios permitem que você digite os números do código de barras para realizar o pagamento.

image

Fatura Digital

Você recebe em seu e-mail o boleto e pode estar pagando via Internet Banking, Banco ou Casa Lotérica

image

Cartão de Crédito

Através do GOX App ou Central do Assinante, você pode pagar sua fatura por cartão de crédito uma única vez ou por recorrência automática todos os meses. E se tiver algum imprevisto é possível parcelar sua fatura

image

PIX

O PIX é a forma mais eficiente para fazer seu pagamento. Você pode pagar com "QR Code" ou com a opção "Copia e Cola" no GOX App ou Central do Assinante

Canais de atendimento do seu banco

Acesse o aplicativo, Internet Banking ou caixa eletrônico dos bancos conveniados e faça o pagamento da sua fatura GOX.

Atrasou o pagamento da conta?

Como desbloquear sua conexão

O desbloqueio de confiança libera o uso da sua conexão quando a sua conta estiver atrasada.

1 - Pague sua conta GOX através de boleto, PIX ou Cartão de Crédito.

2 - Solicite o Desbloqueio de Confiança no GOX App ou Central do Assinante. Desligue o modem e ligue novamente e sua conexão poderá ser utilizada normalmente.

3 - Em até 5 dias, o pagamento será confirmado e seu contrato regularizado. Se o pagamento não for identificado neste período, sua conexão será bloqueada de novo e não será possível realizar um desbloqueio por 60 dias.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.
×